Arcos Dourados retoma parceria com Mantiqueira para fornecimento de ovos Bruno Mello 11 de agosto de 2023

Arcos Dourados retoma parceria com Mantiqueira para fornecimento de ovos

         

Saiba também: Campanha para brasileiros trabalharem na Áustria, Collab com Rodrigo Hilbert, Espumante brasileiro premiado e estreia da marca Ipiranga no Rio

Arcos Dourados retoma parceria com Mantiqueira para fornecimento de ovos
Publicidade

A Mantiqueira Brasil e a Arcos Dorados, operadora do McDonald’s no país, retomaram sua parceria estabelecida em 2019, quando a rede de fast-food iniciou sua ação de compromisso global com o bem-estar animal, tornando-se 100% cage-free. A Mantiqueira fornecerá, de forma integral, a demanda de ovos da Arcos Dourados, que irá se tornar 100% de galinhas livres de gaiolas.

Em números, isso corresponde a cerca de 120 mil unidades por mês, o que equivale a mais de 70 toneladas do ingrediente por ano. Nas opções servidas nos restaurantes da rede, o ovo é ingrediente em três novos sanduíches: o Egg Cheese Bacon, o Duplo Egg Cheese Bacon e o Egg Burguer, que incrementam o cardápio do café da manhã da marca.

“Para a Mantiqueira Brasil, parcerias como esta são muito importantes. Os Happy Eggs®️ são produzidos com todo o bem-estar animal. Nossas galinhas ficam livres para ciscar, empoleirar e até dar pequenos voos. É com imensa felicidade que somos parceiros do McDonald’s, levando muita alegria para os nossos clientes, que agora podem experimentar todo o sabor do maravilhovo em um delicioso café da manhã”, ressalta Murilo Pinto, Diretor Comercial da Mantiqueira Brasil.

Maratona Hackaton busca brasileiros para trabalhar na Áustria

A Advantage Austria, agência de promoção comercial da Áustria no Brasil, promoverá nos dias 2 e 3 de setembro o Samba Meets Waltz, uma maratona em estilo hackathon de formato online. A iniciativa gratuita, promovida em parceria com a comunidade Hackathon Brasil, tem como objetivo recrutar profissionais brasileiros na área de tecnologia para trabalhar e morar na Áustria. Os interessados em participar da competição concorrem a prêmios em dinheiro e uma viagem para a Áustria. As inscrições já estão abertas.

Publicidade

O projeto é destinado a profissionais com domínio da língua inglesa, com idade entre 18 e 44 anos, com conhecimento em desenvolvimento de aplicações web/mobile, web/design gráfico, gestão empresarial e comunicação. Neste projeto, a Hackathon Brasil será responsável pela organização e execução da hackathon no formato online. As inscrições vão até 28 de agosto. Os interessados devem realizar o cadastro por meio do site da Hackathon Brasil.

Maratona Hackaton busca brasileiros para trabalhar na Áustria

Rio recebe nova marca Ipiranga

O Posto Ipiranga Lagoa Carioca, localizado na Lagoa (RJ), será o primeiro posto carioca a receber a nova marca Ipiranga. A inauguração acontece na próxima terça, dia 15, e conta com mudança da estrutura física e oferta de novos serviços e produtos com foco na jornada dos clientes. A inauguração contará com degustação de produtos, novidades AMPM e de marcas parceiras, além de ações de cashback especial na linha Ipimax e a presença de alguns influenciadores e do piloto da equipe Ipiranga Racing, César Ramos.

Homão no Marketing 

Ator e apresentador com multitalentos comprovador, Rodrigo Hilbert se destaca também como sócio da Emana, marca de produtos naturais. Agora, ele aparece na campanha da BioMundo, que chega com estratégia multicanal e tem o objetivo de mostrar a diversidade do portfólio de seus produtos existentes no mercado, como os Shots Energizantes, Colágeno, Goma de melatonina, Pré-treinos, Resveratrol e outros mais.

A campanha ficará no ar durante o 2° semestre de 2023 com diversos conteúdos em vídeo e fotos. A ação tem ainda comerciais e merchan nas redes sociais, ativações em digital nas redes oficiais das marcas Bio Mundo e Emana. A estratégia também inclui pílulas virtuais abertas ao público, ensinando aos consumidores diferentes formas de se usar os produtos da marca. O challenge “Bio e Emana Respondem” tem dicas exclusivas sobre rotina, como usar os produtos de maneira fácil e saudável, protagonizado pelo próprio Rodrigo.

Além disso, a Bio Mundo conseguiu exclusividade para a venda dos produtos em lojas físicas apenas enquanto durar a collab, ou seja, nos meses de julho e agosto, qualquer pessoa pode comprar os produtos Emana em uma das lojas Bio Mundo participantes.

Homão no Marketing 

CRS Brands é destaque em premiação internacional

O espumante Georges Aubert, da CRS Brands, ganhou reconhecimento internacional em um prestigioso concurso do setor de vinhos. A bebida levou três medalhas de bronze no concurso internacional Wine and Spirits Competition, realizado anualmente desde a década de 1960 na Inglaterra. O espumante é elaborado com uvas da variedade Moscato Hamburgo, Moscato Bianco e Moscato Alexandria, produzidas no terroir da Serra Gaúcha.

“A conquista de prêmios como esse é resultado do trabalho conjunto de produtores, enólogos e viticultores brasileiros, que têm investido em tecnologia e pesquisa para produzir vinhos de alta qualidade”, diz Daniela Zanin, Diretora de Marketing da CRS.

CRS Brands é destaque em premiação internacional


Publicidade