Google cria programa para desenvolver as futuras lideranças de agências Bruno Mello 4 de agosto de 2023

Google cria programa para desenvolver as futuras lideranças de agências

         

Ainda no radar: Epson no Museu do Flamengo, Johnnie Walker na casa do Seu Jorge e recebidos da Fiat

Google cria programa para desenvolver as futuras lideranças de agências
Publicidade

Após uma pesquisa, o Google criou um programa de conexões entre os profissionais do mercado de agências, batizado de “Google Conecta Agências”, uma imersão presencial de três dias de atividades voltadas à capacitação de profissionais – focada em diretores e alta gestão – que serão lideranças das agências dos mais diversos portes em um futuro próximo. O programa é exclusivo aos profissionais convidados para participar do evento Google Conecta Agências.

Durante os três dias – de 7 a 9 de agosto –, os profissionais terão a oportunidade de participar de dinâmicas de reconhecimento de grupo, debates sobre o contexto do mercado de comunicação, seus desafios e oportunidades, transformação digital, automação, mensuração, entre outros tópicos. Além disso, o programa contará também com participação da convidada especial Carla Tieppo, que palestrou sobre neuromarketing, engajamento e o crescimento do setor.

Seu Jorge em casa

A Johnnie Walker Blue Label promoveu um show diferente de Seu Jorge na noite desta quinta-feira, dia 3. O cantor realizou uma apresentação intimista para cerca de 50 convidados em sua casa, cantou seus sucessos e compartilhou histórias de momentos vividos ao longo de pouco mais de duas décadas de carreira e que merecem ser celebrados com o uísque. Entre os presentes estavam nomes como Silvia Braz, Luedji Luna, a modelo Robertita, Antonio Camarotti, Paloma Danemberg, Luanda Vieira, Marcela Tranchesi, Nina Silva, Natalie Klein, Tufi Duek, Edouard Gros entre outros.

Recebidos do bem

Publicidade

A Fiat, em parceria com a Leo Burnett, deu um novo significado para os recebidinhos dos influs: em vez de presentear, a marca convidou os creators a colaborarem de uma outra forma com “A Paixão Aquece”, campanha da marca que recolhe roupas, cobertores e mantas para pessoas em situação de vulnerabilidade no Brasil. A proposta da ação é romper com a tradicional prática de “recebidos”, na qual influenciadores compartilham produtos ganhados de diversas marcas.

Em vez disso, eles foram convidados a participar do INBOXING, uma brincadeira ao nome “unboxing”, mas com um objetivo mais significativo e humanitário. Vale ressaltar que a campanha não se limita apenas ao universo online. Até dia 31 de agosto, as 496 concessionárias da rede Fiat em todo Brasil serão pontos de coleta para as doações.

Epson no Museu do Flamengo

O Museu Flamengo abriu as portas hoje (4), na cidade do Rio, com mais de 30 equipamentos, entre projetores e impressoras da Epson. A empresa é uma das patrocinadoras do novo espaço. Os visitantes poderão comprar produtos personalizados do Flamengo por meio de impressoras Epson e aproveitar as projeções e os vídeos em alta resolução que os equipamentos da empresa oferecem.

“É muito gratificante para nós fazermos parte de um projeto como esse, de um clube gigante no Brasil e no mundo. Neste local, o Flamengo conta a sua história de títulos e conquistas, de grandes jogadores como o Zico e Adriano Imperador, e somos os catalisadores disso através dos nossos projetores”, afirma Ana Pugina, Head de Marketing da Epson do Brasil. Além disso, ela ainda conta que “o patrocínio ao Museu é uma forma de estarmos um pouco com cada flamenguista.”

Leia também: Tecnologia de gestão de ativos digitais impulsiona receitas recorrentes do Flamengo 

Clube Mundo do Marketing


Publicidade