Yeva cria edição limitada de óculos para a Copa 29 de abril de 2014

Yeva cria edição limitada de óculos para a Copa

         

Produto possui cinco estrelas gravadas na hastem remetendo ao pentacampeonato brasileiro. Cliente recebe vale para gravação da sexta estrela no caso da conquista do mundial

Publicidade

A marca de óculos de madeira Yeva criou uma edição limitada para a Copa do Mundo de 2014. O produto, vendido em duas versões, possui cinco estrelas gravadas na haste, remetendo ao pentacampeonato brasileiro. O cliente recebe também um vale para a gravação da sexta estrela, no caso da conquista do mundial deste ano pelo Brasil. A empresa busca se aproximar dos atletas e amantes do esporte com o investimento. As vendas serão feitas no e-commerce da Yeva e da Moodhood. Cada peça custa em média R$ 400,00. 

Yeda, óculos, Copa do Mundo, lançamento

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico | Copa do Mundo


Publicidade