Walmart entra para a campanha do Outubro Rosa 7 de outubro de 2014

Walmart entra para a campanha do Outubro Rosa

         

Varejista reverte lucros de dois produtos para ONG ligada à causa do câncer de mama, muda cor das caixas de entrega e cria hotsite com informações sobre a doença

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Em apoio à campanha mundial do Outubro Rosa, o Walmart.com escolheu dois produtos para arrecadar recursos para a ONG Orientavida. A empresa fechou parceria com a estilista Julie Chermann, da marca de camisetas J.Chermann, para a criação de uma peça exclusiva para a ação. Com a frase “Love my Life” e o laço rosa, símbolo global do movimento, o produto feminino está à venda no e-commerce por R$ 98,00. Está ainda disponível para compra as Pulseiras do Bem – Pense Rosa’, desenvolvidas pela ONG Orientavida. O acessório sai por R$ 15,00.

O lucro de ambos os itens será revertido para a instituição voltada para o combate ao câncer de mama. O valor será utilizado para a realização de palestras socioeducativas, distribuição de material de conscientização, compra de mamógrafos itinerantes em cidades do interior do Brasil, entre outras ações. O foco é no engajamento das mulheres na luta contra a doença. A varejista também mudou a embalagem de entrega de produtos por caixas cor-de-rosa com um folheto explicativo.

Há investimento também no digital. O Walmart criou um hotsite com conteúdos informativos e o vídeo “In Her Shoes”, criado pela Canadian Breast Cancer Foundation, que conta uma história real de superação da doença.  A varejista também está usando a hashtag #WalmartRosa em suas postagens nas redes sociais. Assista ao filme:

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