Volkswagen cria desafio com prêmio de US$ 2,5 mil 15 de agosto de 2014

Volkswagen cria desafio com prêmio de US$ 2,5 mil

         

Marca convida internautas a rolar continuamente scroll e atingir 567 milhas, quantidade corresponde ao percurso que o tanque do novo Golf é capaz de fazer

Publicidade

A Volkswagen desenvolveu um jogo para divulgar o lançamento do novo Golf TDI. A ação convida o internauta a rolar continuamente a tela e atingir 567 milhas, quantidade corresponde ao percurso que o tanque do veículo é capaz de fazer. O hotsite criado pelas agências Deutsch LA, MediaCom e Edelman é inspirado na Semana do Tubarão do Discovery Channel e mostra um cenário com diversas espécies. Quem consegue completar o trajeto concorre automaticamente a US$ 2,5 mil e é renomeado como o rei da Shark Week.

Para que o jogador não fique cansado, há aceleradores na pista que permitem, por algum momento, que a pessoa consiga descansar a mão e percorrer milhas sem utilizar os dedos. Além disso, são apresentadas algumas informações do veículo durante o trajeto. Outro fato interessante é que o usuário precisa controlar a velocidade do veículo. A página também conta com outros jogos que “conversam” com as funcionalidades o lançamento da Volkswagem.

Clique aqui para jogar.

Volkswagen, game

Leia também: Novos compradores de automóveis. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Geração Y | Automóveis | Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor

 

 

 


Publicidade