Novos compradores de automóveis | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Novos compradores de automóveis

Estudo global da Nielsen mostra as características deste mercado, além de fatores motivam a compra do carro

  • Novos compradores de automóveis
Compartilhe

Este estudo produzido pela Nielsen aborda as as características dos consumidores que pretendem comprar automóveis neste ano de 2014. Além de fornecer um panorama do mercado automobilístico, o material oferece quatro estratégias para se apostar e ter sucesso, focando na criação de conexões emocionais, investimento em canais online e um discurso mais fluído para a comunicação.

Esta pesquisa foi produzida a partir de entrevistas online em 60 países. De acordo com o levantamento, a média global de pessoas que pretendem comprar automóveis nos próximos dois anos é de 65%. Deste total, 58% são homens e os outros 42% mulheres.

Na América Latina a média é superior ao índice global, chegando a 75% de intenção de compra de carros nos próximo biênio. A diferença entre gêneros entre os que pretendem adquirir um automóvel é de 2% apenas (49% para mulheres, 51% para os homens). A pesquisa mostra ainda os fatores motivacionais para compras de carros, divididos por continentes e pelo tipo de interesse: financeiro, emocional, status e utilidade.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss