Visa e PontoFrio.com criaram uma ação divertida para fortalecer o e-commerce no Brasil. As empresas reuniram a cantora Preta Gil, a comediante Tatá Werneck, a apresentadora e cozinheira Palmirinha e o jogador de futebol Dentinho, entre outros famosos, em um amigo oculto pelo Twitter. A ação digital começa nesta semana e todas as postagens ganharão a hashtag #meuamigofamoso.
O objetivo é ensinar a milhões de consumidores a facilidade, segurança e conveniência em realizar compras online. As personalidades vão trocar mensagens com pistas sobre o amigo secreto. Entre as postagens estarão também vídeos tutoriais mostrando cada passo de uma aquisição pela internet. Tudo de forma simples e divertida.
Os participantes também vão mostrar as promoções que os clientes do cartão de crédito Visa encontram no PontoFrio.com, interagindo com os perfis das empresas – @VisaBr e @Pontofrio. Com a ação inovadora, as marcas esperam converter 67% dos consumidores que ainda não experimentaram o modelo de compra.
Assista a alguns dos vídeos já postados na rede social:
Leia também: Formas e vantagens de se utilizar um cliente oculto como avaliação externa. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.