Visa e PontoFrio.com promovem amigo oculto entre famosos 15 de dezembro de 2014

Visa e PontoFrio.com promovem amigo oculto entre famosos

         

Ação conta com a participação de Preta Gil, Tatá Werneck, Palmirinha e Dentinho, entre outros. Além da troca de presentes, eles ensinam, em vídeo, como fazer compras na web

Publicidade

Visa e PontoFrio.com criaram uma ação divertida para fortalecer o e-commerce no Brasil. As empresas reuniram a cantora Preta Gil, a comediante Tatá Werneck, a apresentadora e cozinheira Palmirinha e o jogador de futebol Dentinho, entre outros famosos, em um amigo oculto pelo Twitter. A ação digital começa nesta semana e todas as postagens ganharão a hashtag #meuamigofamoso.

O objetivo é ensinar a milhões de consumidores a facilidade, segurança e conveniência em realizar compras online. As personalidades vão trocar mensagens com pistas sobre o amigo secreto. Entre as postagens estarão também vídeos tutoriais mostrando cada passo de uma aquisição pela internet. Tudo de forma simples e divertida.

Os participantes também vão mostrar as promoções que os clientes do cartão de crédito Visa encontram no PontoFrio.com, interagindo com os perfis das empresas – @VisaBr e @Pontofrio. Com a ação inovadora, as marcas esperam converter 67% dos consumidores que ainda não experimentaram o modelo de compra.

Assista a alguns dos vídeos já postados na rede social:

Leia também: Formas e vantagens de se utilizar um cliente oculto como avaliação externa. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Publicidade

Quality | Cliente Oculto | Shopper Experience | Transamérica | Atendimento


Publicidade