Victorinox cria concurso cultural para criação de estampas 24 de setembro de 2014

Victorinox cria concurso cultural para criação de estampas

         

Canivetes da linha Classic ganharão edição limitada com os 10 desenhos selecionados. Total de prêmios é de cerca de R$ 120 mil, divididos em níveis de classificação

Publicidade

A Victorinox produzirá uma edição limitada de canivetes com uma estampa criada a partir de um concurso cultural. Os designers e ilustradores de todo o mundo, inclusive o Brasil, podem criar desenhos para o modelo Classic (58mm de comprimento), item icônico da marca suíça. A ação é feita em parceria com a Jovoto, uma empresa de crowdsourcing de conceitos e design, que também participará da escolha dos participantes.

Já os 10 vencedores serão eleitos por voto popular na fan page da Victorinox.  Eles receberão prêmios em dinheiro, de cerca de R$ 120 mil, a serem divididos entre os níveis de classificação. As inscrições vão até o dia 29 de outubro podem ser feitas na página do concurso.

Victorinox, concurso cultural

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Edição Limitada | Danone | Coca-Cola | Bis | PepsiCo

 


Publicidade