Vendas digitais da Minancora subiram 104% no primeiro trimestre Bruno Mello 23 de abril de 2024

Vendas digitais da Minancora subiram 104% no primeiro trimestre

         

Prestes a completar 109 anos de existência, empresa se destaca no universo digital com estratégias pensadas para as redes sociais e para o e-commerce

Vendas digitais da Minancora subiram 104% no primeiro trimestre
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Cânfora, óxido de zinco, cloreto de benzalcônio e uma boa pitada de irreverência nas redes sociais: esta é a mais recente fórmula de sucesso da Minancora, marca reconhecida e consagrada pela versatilidade de sua pomada “faz tudo”, que comemora 109 anos de atividade em 2024.

Tamanha longevidade credencia a marca a falar com propriedade sobre as estratégias que preservam sua liderança na indústria de cuidados com a pele. As lições incluem um pacote de práticas e medidas desenvolvido para acompanhar a dinamicidade do universo digital.

Os passos da Minancora neste sentido podem ser divididos em dois caminhos principais: as redes sociais e as plataformas de vendas online. Em ambientes como o Instagram, onde conta com 109 mil seguidores, a marca investe em mensagens bem-humoradas para mostrar a união de diferentes gerações quando um jovem consumidor descobre os produtos da empresa através da recomendação de seus pais ou avós.

Outros posts se dedicam a listagem dos marketplaces onde os produtos Minancora podem ser encontrados. Para impulsionar as visitas, no mês passado, a empresa levantou uma promoção de 30% de desconto no preço de seu Gel Creme Antissinais em qualquer marketplace e e-commerce das farmácias que participaram da promoção.

Até aqui, os investimentos estratégicos em plataformas de vendas online e marketplaces para capitalizar a crescente tendência do comércio eletrônico têm se provado bastante eficientes para a Minâncora: no primeiro trimestre do ano, a empresa registrou um aumento de 104% nas suas vendas digitais, de acordo com dados divulgados pela Close-Up International.

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Comentando os novos rumos digitais e o que a marca espera encontrar ao longo do caminho, Lourdes Maria Duarte, Gestora Presidente da Minancora renova o compromisso  da marca para fornecer soluções de cuidados com a pele de alta qualidade, ao mesmo tempo em que abraçam o cenário digital para levar a oferta de produtos a um público cada vez mais amplo.

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