Unilever entra no mercado de bebês com linha Baby Dove 3 de novembro de 2014

Unilever entra no mercado de bebês com linha Baby Dove

         

Fabricante já contava com sabonete com mesmo nome, mas agora expande portfólio com outros produtos como xampus, cremes, loções e pomadas. Novidade chega ao varejo nesta segunda

Publicidade

A Unilever entra no mercado para bebês com o lançamento, nesta segunda-feira, da marca Baby Dove. O Brasil foi escolhido para a estreia, que também acontecerá, posteriormente, em outros mercados no mundo. A empresa já conta com um sabonete com esse nome, mas tratava-se apenas de um produto. Agora, a companhia passa a contar com uma linha independente da marca-mãe Dove e mais completa, com xampus, cremes, loções e pomadas, além de sabonetes. A novidade começará a ser divulgada na mídia a partir de janeiro.

O sabonete Baby Dove, voltado à pele do recém-nascido, foi lançado em 1999, com o slogan “Nascidos um para o outro”. O produto tinha fabricação na Alemanha, PH Neutro e creme hidratante, mas nos últimos tempos havia desaparecido das gôndolas. Na nova linha, o item aparece repaginado e incluído em kits com os outros cosméticos, como um dos formatos possíveis de compra.

Unilever, bebê, Dove

Leia também: Cenário e tendências do mercado de produtos e serviços para bebês. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Bebê | Ibge | Ibope | SEBRAE | Mercado Infantil


Publicidade