Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Cenário e tendências do mercado de produtos e serviços para bebês

Ofertas para crianças com menos de três anos fogem da homogeneidade do passado

  • Cenário do mercado para bebês
Compartilhe

O mercado infantil mostra-se promissor. Segundo o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) e uma análise do Sebrae, produtos e serviços para esse público movimentam R$ 50 bilhões ao ano no Brasil. Somente de 2012 para 2013, o crescimento foi de 14%, o que representa o dobro do índice registrado nos segmentos destinados aos adultos. Crianças com menos de três anos são uma parte importante do mercado nacional e movimentam diversas categorias de produtos que vão desde alimentação, brinquedos e higiene até eletrônicos e equipamentos especializados, como cadeirinhas para veículos.

Uma média de 5,36 bebês nasce por minuto no Brasil, o que corresponde a 321 nascimentos por hora. Apesar da taxa de natalidade estar decrescendo, o que é um grande obstáculo para um mercado que tem uma faixa etária reduzida para trabalhar, há cada vez mais empresários apostando em artigos para recém-nascidos. 
 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss