UCI exibe jogos e sorteia carro durante a Copa 16 de junho de 2014

UCI exibe jogos e sorteia carro durante a Copa

         

Para manter o fluxo de clientes durante o evento, a rede investe nas partidas e premiará um consumidor com um Fiat 500. Para concorrer é necessário comprar combo de Pipoca

Publicidade

Durante a Copa do Mundo, os holofotes se voltam para o futebol. Uma das alternativas de passeio que acaba cedendo lugar para o mundial é o cinema. Para manter o fluxo de clientes no período, a rede UCI, além de transmitir os jogos do mundial, ainda premiará clientes com um Fiat 500. Para concorrer ao carro é necessário comprar o ingresso para um filme, acompanhado de pipoca e refrigerante grandes. O cliente receberá de brinde um copo personalizado da promoção e um cupom para participar do sorteio do veículo. O regulamento completo está disponível no site da rede.

UCI, Cinema, Copa, promoção, Fiat, carro

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Copa do Mundo | Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor


Publicidade