Os saudosos fãs da série americana Friends estão indo à loucura nessa quarta. A Uber Eats divulgou uma série de comerciais para o Super Bowl com famosos. Dois, no entanto, geraram mais interesse: o de Jennifer Aniston e David Schwimmer – que fizeram o par romântico Rachel e Ross na sitcom. Na ação, eles se encontram, mas Jennifer não consegue lembrar do colega de elenco.

O objetivo da campanha é destacar a possibilidade de entregar quase tudo por meio do serviço. Para que as pessoas lembrem disso, elas precisam esquecer algo mais. Além dos atores esquecendo que são amigos, outros comerciais mostram David e Victoria Beckham esquecendo nomes e como fazer comercial, Jelly Roll esquecendo as tatuagens do rosto, e terá Usher sem lembrar que acabou de fazer o show do intervalo.

O cantor será responsável pelo show do intervalo, momento de grande audiência. O Super Bowl, liga de futebol americano dos Estados Unidos, acontece neste domingo, dia 11 de fevereiro. O evento atrai milhões de espectadores de todo o mundo e movimenta bilhões de dólares.

Na última edição, em 2023, alcançou uma audiência recorde de 115,1 milhões, tornando-se o Super Bowl mais assistido da história. Isso representou um aumento de 2% em relação à transmissão do Super Bowl LVI na NBC em 2021 e superou o recorde anterior estabelecido pelo Super Bowl XLIX de 2015 na NBC, que atraiu 114,4 milhões de espectadores.

Leia também: Uber Eats encerra as operações em restaurantes no Brasil

Clube Mundo do Marketing