Turma da Mônica Toy terá novos episódios no YouTube 26 de março de 2014

Turma da Mônica Toy terá novos episódios no YouTube

         

Animação traz os personagens de Mauricio de Sousa em traços minimalistas em episódios de 30 segundos. Novo design quer dialogar com o público jovem e já conta com licenciamentos

Publicidade

A Turma da Mônica estreia a segunda temporada da série de animação Mônica Toy para a internet. Os episódios têm 30 segundos e mostram desenhos feitos em 2D, sem diálogos e com design minimalista relacionado ao universo do toy art. Serão 26 novas aventuras veiculadas semanalmente no canal oficial da turma no YouTube. A Maurício de Sousa Produções pretende repetir o resultado da primeira temporada dos desenhos que atingiu a marca de sete milhões de visualizações, desde maio do ano passado.

O conteúdo com essa nova estética pretende dialogar com o público jovem que cresceu acompanhando as histórias desses personagens. A versão Toy da Turma da Mônica já deixou de ser apenas conteúdo para a internet e conta com o licenciamento de itens das marcas Tok&Stok, Tilibra, Multibrink e Pacific e também faz parte da grade do canal infantil por assinatura Cartoon Network.

Turma da Mônica, YouTube, toy art, jovem

Leia também: Perfil de consumo dos jovens de hoje. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Redes sociais | Jovens | Comportamento


Publicidade