A marca Trident lança a versão premium de seu chiclete, inspirada no MC Guimê, representante do funk ostentação. O Trident Gold tem embalagem dourada, que lembra uma barra de ouro, e sabor de hortelã. O produto, em edição limitada, será distribuído exclusivamente nos shows do cantor, que participou de todo o processo de criação. O Trident Gold é uma resposta ao mistério gerado por MC Guimê no fim do clipe “Eu vim pra ficar”.
No filme, o artista aparece ligando para a fabricante dizendo ter tido uma ideia. Com o lançamento da nova linha, a marca da Mondelez Brasil preparou um vídeo em que mostra o desenvolvimento do novo produto. Na produção, um ourives derrete o metal e transforma em barras de Trident Gold, que são guardadas em uma maleta e levadas para a casa do funkeiro. O projeto e a comunicação visual do novo Trident são assinados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Assista ao vídeo de Trident:
Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.
Veja o clipe de MC Guimê que deu origem à ação: