Inteligência

Publicidade
Dicas

9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto

Saiba as questões importantes para avaliar a necessidade do consumidor, estimar o mercado e elaborar o plano de Marketing

<p> Colocar um novo produto no mercado n&atilde;o uma das tarefas mais simples dentro do universo do Marketing. Na verdade, pode ser uma das mais complexas. Para saber como posicion&aacute;-lo corretamente, de acordo com sua proposta, &eacute; necess&aacute;rio realizar uma s&eacute;ria de indaga&ccedil;&otilde;es e encontrar suas respostas. Veja abaixo o caminho que se deve trilhar para apresentar novidades aos consumidores</p>

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora