Trident ganha nova linha que promete sabor prologado 25 de junho de 2014

Trident ganha nova linha que promete sabor prologado

         

Disponível nas versões menta, melancia e hortelã, produto nomeado de Unlimited será distribuído em pontos de venda de todo o país com o preço sugerido de R$ 2,25

Publicidade

A marca de goma de mascar Trident lança uma linha de produtos chamada Unlimited. A empresa promete um sabor mais prolongado nas versões menta, melancia e hortelã. As embalagens, desenvolvidas pela agência Finetti, têm conceito inspirado no futuro e são ilustradas com o símbolo do infinito. O produto chega às gôndolas dos pontos de venda de todo o país ao preço sugerido de R$ 2,25. O portfólio de Trident totaliza 18 sabores e contempla as linhas Regular, Sensations, Fresh e Unlimited.

Trident, Unlimited, sabor, lançamento

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Produto | Marca | Branding | Varejo

 


Publicidade