Trident dá carro e tablets em promoção 4 de agosto de 2014

Trident dá carro e tablets em promoção

         

Embalagens premiadas terão, em vez do chiclete, pen drive na forma e no peso do produto. Consumidor deverá pluga-lo num computador e verificar o que ganhou

Publicidade

A Trident premiará consumidores com um carro em sua nova promoção. A marca de goma de mascar da Mondelez criou um pen drive que tem o formato, a textura e o peso do produto. Seu desenvolvimento levou três meses. As pessoas que comprarem uma unidade e encontrarem o item dentro da embalagem deverão plugá-lo num computador e verificar se é o ganhador. Além do Volkswagen UP!, consumidores ganharão tablets.

A promoção “Tem um prêmio no meu Trident” é válida de primeiro de agosto a 15 de outubro e acontece em todas as regiões do país. Desenvolvida pela agência Bullet Promo, a iniciativa na mecânica “achou, ganhou” envolve toda embalagem do chiclete com cinco unidades da linha Regular (Menta, Melancia, Tutti Frutti, Morango, Canela e Hortelã) ou da linha Fresh nos sabores Herbal e Intense.

Veja o vídeo da promoção:

Leia também: Como as classes sociais reagem às promoções. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Classe C | Comportamento do Consumidor | Marketing Promocional


Publicidade