Toyota convida para test drive do Etios via SMS 8 de janeiro de 2014

Toyota convida para test drive do Etios via SMS

         

Ação em parceria com a Telefônica utilizou a segmentação geográfica por CEP para disparar mensagens em Araraquara, SP. Concessionária participante obteve mais de 80 agendamentos

Publicidade

A Toyota convida consumidores para um test-drive do novo Etios por SMS. A ação aconteceu na concessionária Stéfani Motors, loja localizada na região de Araraquara, no interior de São Paulo. Em três dias, cerca de 10 mil pessoas foram impactadas e 80 agendaram uma visita para conhecer o automóvel. Desenvolvida pela Kanamobi, empresa especializada em mobilidade em parceria com a Telefônica, a campanha combinou a técnica de retargeting com a tecnologia de segmentação geográfica para atingir potenciais clientes. Um dos critérios de segmentação dos usuários foi o CEP, para identificar moradores da região. 

sms,Toyota,etios,mobile marketing

Aproveite e leia também: Dicas para o Marketing de baixo custo. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui


Publicidade