TNT leva consumidor para conhecer bastidores da Ferrari 16 de outubro de 2014

TNT leva consumidor para conhecer bastidores da Ferrari

         

Marca de energéticos, patrocinadora da escuderia, promove uma viagem para a Itália com direito a visitar a fábrica dos carros de Fórmula 1. Carro feito de latas complementa ação

Publicidade

O TNT Energy Drink construiu uma réplica em tamanho real de um carro de corrida da Ferrari feita de latinhas da bebida que é patrocinadora da escuderia. A ativação faz parte da promoção “Quer ir para a Itália conhecer a Scuderia Ferrari?” que levará um consumidor em uma viagem com um acompanhante, com destino a Milão e Maranello, no Norte da Itália.

Os viajantes conhecerão o processo de montagem dos carros em visita exclusiva à fábrica da Ferrari, o centro de desenvolvimento de produtos, a linha de montagem e o departamento de Fórmula 1. O roteiro inclui ainda visita ao museu da marca e um tour em Milão, percorrendo os principais pontos turísticos da cidade.

Para participar, os consumidores deverão comprar qualquer produto da linha TNT e cadastrar o código de barras no site promocional. Além da viagem, o cadastro é válido para concorrer a milhares de prêmios instantâneos como bonés, camisetas e squeezes.

O vencedor do prêmio principal será determinado por sorteio eletrônico, aleatório, mediante a auditoria da SulAmérica Capitalização. O período da promoção vai de 13 de outubro a 31 de dezembro de 2014.

TNT, Ferrari,promoção, Itália

Leia também: Interesse em ações promocionais por faixa etária. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Publicidade

Planejamento Estratégico | Promoções | Faixas etárias


Publicidade