A Tintas Coral criou a ação “Desafio Acrílico Total” para seu recente lançamento. O produto promete desempenho superior em resistência, cobertura e lavabilidade. Como garantia do cumprimento desses atributos, a companhia assegura a devolução do dinheiro em caso de insatisfação do cliente. Os investimentos em comunicação incluem ainda o contrato com o ex-atleta Gustavo Kuerten como garoto-propaganda. Esta é a principal iniciativa de Marketing da Tintas Coral no ano, para a qual a marca destinou cerca de 40% da verba anual da área.
Em vigor entre 15 de setembro e 15 de dezembro, o “Desafio Acrílico Total” tem como objetivo principal estimular o consumidor a experimentar o lançamento. O regulamento e inscrição podem ser acessados pelo site da ação. A campanha também alcançará as principais plataformas digitais e de mídias sociais da marca, como Facebook, Pinterest, Twitter, Instagram e YouTube. Além do hotsite dedicado para o produto e para o desafio, vídeos foram produzidos exclusivamente para o ambiente online.
Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.