Tigre muda a assinatura da marca 10 de fevereiro de 2014

Tigre muda a assinatura da marca

         

Empresa inicia nova plataforma de comunicação com objetivo de ampliar a visibilidade, pautada na oferta de linhas de produtos cada vez mais completas

Publicidade

A Tigre lança sua nova assinatura: “É Tigre pra Toda Obra”. A ideia é mostrar que a marca pode ser utilizada em diversas fases de uma construção, já que oferece uma gama completa de produtos. O mote serve de inspiração para a nova plataforma de comunicação da empresa, que tem uma campanha publicitária como primeira ação de Marketing para este ano. O conceito “Quem usa Tigre é autoridade no assunto” será mantido para valorizar a escolha do público pela marca. A estratégia inclui os filmes para TV aberta e por assinatura, spots para rádio, além de peças para as mídias impressas e online e material de PDV. A criação é da Talent.

tigre,marca,assinatura

Aproveite e leia também: Relação entre empresas e consumidores no novo Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.


Publicidade