Tam retribui check-in online com café 22 de agosto de 2014

Tam retribui check-in online com café

         

Companhia presenteia passageiros que recorrerem à web com a bebida da marca Suplicy. Promoção busca estimular uso dos meios digitais e se estende de 27 de agosto a 30 de novembro

Publicidade

A Tam presenteará seus passageiros que realizarem o check-in online com um café Suplicy, que poderá ser degustado nas lojas da marca localizadas nos aeroportos do Galeão (RJ), de Confins (MG) e de Guarulhos (SP). A companhia busca estimular os clientes a recorrerem ao recurso online, desafogando o atendimento nos terminais físicos. A promoção vale apenas para os viajantes que forem embarcar em um dos três terminais, de 27 de agosto a 30 de novembro.

A parceria entre a Tam e a Suplicy começou em novembro do ano passado. Desde então, a companhia serve o café da marca nos voos internacionais e nas SuperPontes. Para definir a escolha do café, a TAM contou com a consultoria da barista Isabela Raposeiras, mestre de torras reconhecida no Brasil e no exterior e proprietária da Coffee Lab, em São Paulo (SP).
 

tam,café ,Suplicy

Leia também: Como as classes sociais reagem às promoções. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Marketing Promocional | Classe C


Publicidade