Tam reduz preços de passagens na ação Viaje Mais 28 de julho de 2014

Tam reduz preços de passagens na ação Viaje Mais

         

Descontos são válidos para trechos da América Latina e México e visam motivar os clientes a conhecerem novos destinos mesmo fora do período de férias

Publicidade

A Tam reduziu os preços de alguns trechos para a América Latina e México como parte da ação Viaje Mais. A promoção é um dos pilares da nova campanha de Marketing da empresa para o segundo semestre. Os descontos são para deslocamentos a médio prazo e visam motivar os clientes a conhecerem novos destinos mesmo fora do período de férias. A divulgação será feita por meio de filmes e banners que seguirão sob o conceito “Um mundo por você”. Os vídeos, criados pela agência Y&R, enfatizam os destaques dos destinos para inspirar os consumidores e trazem um olhar mais amplo dos personagens e lugares, com enfoque de câmeras de baixo para cima.

TAM, passagens aéreas

Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Marketing Promocional | Promoção


Publicidade