Supermercado Zona Sul renova embalagens de sucos naturais 24 de março de 2014

Supermercado Zona Sul renova embalagens de sucos naturais

         

Garrafas recebem identidade jovem com mensagens divertidas. Produtos não possuem conservantes ou açúcar e estão disponíveis em quatro sabores diferentes

Publicidade

O Supermercado Zona Sul renova a identidade visual de suas garrafas de suco natural. A empresa adotou uma linguagem jovem para o produto, que recebe mensagens como: me bebe na praia, me bebe em casa e me bebe de bike. As embalagens passam a ser translúcidas com tampinhas de rosca que permitem fechar e abrir com mais facilidade. Os sucos são integrais e naturais, produzidos sem conservantes ou adição de açúcar e estão disponíveis nos sabores: laranja, melancia, tangerina e abacaxi com hortelã. As 32 lojas da rede, todas no Rio de Janeiro, receberão a novidade até o fim do mês de abril.

Zona Sul, marketing, supermercado, suco, embalagem

Leia também: Panorama do setor de shopping centers. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

PDV | Varejo | Shoppings center | comportamento do consumidor


Publicidade