Subway monta hotsite com jogo musical para divulgar nova sobremesa 13 de agosto de 2014

Subway monta hotsite com jogo musical para divulgar nova sobremesa

         

Brownie apresenta ferramenta interativa na qual o internauta pode criar seu próprio hit a partir de 10 sons diferentes. Canções podem ser compartilhadas nas redes sociais

Publicidade

O Subway montou um hotsite totalmente voltado ao seu novo produto, o brownie. A página BeatBrownieBox tem apelo musical e traz 10 personagens diferentes, cada um com uma voz, ritmo e estilo, que permite ao visitante fazer várias combinações. Depois de criar uma canção, o internauta pode compartilhá-la nas redes sociais, liberando assim mais três personagens bônus para continuar criando diversos sons inspirados na nova sobremesa. O objetivo é aproximar o consumidor dos produtos da marca, principalmente os usuários de internet que aderem à ações interativas.

Subway, Beat Box, música, redes sociais

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Branding | Redes Sociais | Marca

 


Publicidade