A Subway apresentou em São Paulo um novo design e conceito de marca para suas lojas no Brasil: o Fresh Forward. O objetivo é oferecer um espaço moderno, confortável e acolhedor, além de uma experiência de consumo inspiradora e criativa. A empresa quer transformar a jornada do consumidor dentro dos restaurantes em todas as suas etapas, baseando-se nos valores de sabor, inspiração, bem-estar e entretenimento. A primeira loja paulistana a exibir o conceito é a do Shopping Metrô Santa Cruz.
A novidade traz uma identidade com novo logotipo, um símbolo chamado Choice Mark formado por um S icônico e criado para promover identificação com a marca do ambiente externo, onde se encontra o cliente, com o interno. O logotipo pode ser visto de longe e à noite. As lojas com o conceito Fresh Forward também contam com novos displays de cookies, pães e vegetais, além de uma decoração com elementos que remetem o consumidor à qualidade do menu da rede.
Com o novo design, os clientes também terão a oportunidade de escolher suas refeições por meio de painéis com menu digital. Haverá ainda uma área de preparação de alimentos separada e um lugar de entrega de pré-pedido para catering. A identidade da marca foi desenvolvida pela empresa Turner Duckworth New York, e o design dos espaços ficou por conta da FRCH Design Worlwide, ambas norte-americanas.
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