Subway cria nova identidade e layout dos restaurantes no Brasil 21 de março de 2018

Subway cria nova identidade e layout dos restaurantes no Brasil

         

Novo design, chamado Fresh Forward, traz inovação tecnológica para lojas com painéis de menu digital, além de decoração com elementos visuais inspirados no menu da rede

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A Subway apresentou em São Paulo um novo design e conceito de marca para suas lojas no Brasil: o Fresh Forward. O objetivo é oferecer um espaço moderno, confortável e acolhedor, além de uma experiência de consumo inspiradora e criativa. A empresa quer transformar a jornada do consumidor dentro dos restaurantes em todas as suas etapas, baseando-se nos valores de sabor, inspiração, bem-estar e entretenimento. A primeira loja paulistana a exibir o conceito é a do Shopping Metrô Santa Cruz.

A novidade traz uma identidade com novo logotipo, um símbolo chamado Choice Mark formado por um S icônico e criado para promover identificação com a marca do ambiente externo, onde se encontra o cliente, com o interno. O logotipo pode ser visto de longe e à noite. As lojas com o conceito Fresh Forward também contam com novos displays de cookies, pães e vegetais, além de uma decoração com elementos que remetem o consumidor à qualidade do menu da rede.

Com o novo design, os clientes também terão a oportunidade de escolher suas refeições por meio de painéis com menu digital. Haverá ainda uma área de preparação de alimentos separada e um lugar de entrega de pré-pedido para catering.  A identidade da marca foi desenvolvida pela empresa Turner Duckworth New York, e o design dos espaços ficou por conta da FRCH Design Worlwide, ambas norte-americanas.

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