Inteligência

Publicidade
Dicas

5 princípios do Design Thinking de Serviços

Conceito chega ao Brasil prometendo mais assertividade ao planejamento de projetos de serviço por meio de uma abordagem multidisciplinar, que reúne ferramentas de várias áreas

O Design Thinking ganhou mais ferramentas - emprestadas de outras áreas como o TI, o Marketing e a dramatização - para realizar uma abordagem multidisciplinar no planejamento de serviços. O conceito de Design de Serviços chega ao Brasil, prometendo mais assertividade aos projetos, como mostra a reportagem “Design Thinking aplicado aos serviços. Particularidades e como fazer”, publicada no Mundo do Marketing.

Os especialistas Marc Stickdorn e Jakob Schneider enumeram cinco princípios do Design de Serviços em seu livro “Isto é...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora