5 princípios do Design Thinking de Serviços | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

5 princípios do Design Thinking de Serviços

Conceito chega ao Brasil prometendo mais assertividade ao planejamento de projetos de serviço por meio de uma abordagem multidisciplinar, que reúne ferramentas de várias áreas

  • 5 princípios do Design de Serviços
Compartilhe

O Design Thinking ganhou mais ferramentas - emprestadas de outras áreas como o TI, o Marketing e a dramatização - para realizar uma abordagem multidisciplinar no planejamento de serviços. O conceito de Design de Serviços chega ao Brasil, prometendo mais assertividade aos projetos, como mostra a reportagem "Design Thinking aplicado aos serviços. Particularidades e como fazer", publicada no Mundo do Marketing.

Os especialistas Marc Stickdorn e Jakob Schneider enumeram cinco princípios do Design de Serviços em seu livro "Isto é Design Thinking de Serviços".

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss