Starbucks oferece três opções de ovos de Páscoa 1 de abril de 2014

Starbucks oferece três opções de ovos de Páscoa

         

Empresa investe pelo terceiro ano consecutivo na linha sazonal de chocolates. Opções vão de R$ 8,90 a R$ 69,90. Marca sugere a hamonização entre os doces e cafés

Publicidade

A Starbucks terá três opções de ovos de chocolate nesta Páscoa. A empresa investe pelo terceiro ano consecutivo na linha sazonal de chocolates, que começa a ser vendida este mês. Os produtos são limitados ao estoque e foram desenvolvidos exclusivamente para o mercado brasileiro.

As opções têm preços a partir de R$ 8,90, com os miniovos de chocolate belga nos sabores ao leite e avelã. Há ainda os ovos de chocolate ao leite, recheados com dragées crocantes, que saem por R$ 39,90, até o de caramelo com flor de sal caramelizada e recheado com waffers, que custa R$ 69,90. A marca sugere o consumo harmonizado com cafés, como na combinação entre o miniovo e o Brasil Blend.

Starbucks, chocolate, ovos de páscoa

Leia também: 7 dicas para trabalhar marca própria junto a varejistas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Branding | Marca | Varejo


Publicidade