7 dicas para trabalhar marca própria junto a varejistas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

7 dicas para trabalhar marca própria junto a varejistas

Marcas próprias representam uma oportunidade para os varejistas rentabilizarem ainda mais suas lojas.

  • 7 dicas para trabalhar marca própria
Compartilhe

As marcas próprias representam uma oportunidade para os varejistas rentabilizarem ainda mais suas lojas. Mas se antes estas linhas apostavam em preço baixo para conquistar o consumidor, hoje elas investem em branding, produtos de maior valor agregado e até itens premium. 
Uma marca própria é todo serviço ou produto, fabricado, beneficiado, processado e embalado para uma organização que detém o controle e distribuição daquela marca, podendo levar ou não o seu nome.

Tradicionalmente, grandes empresas do setor supermercadista possuem suas próprias marcas em diversas categorias de produtos, como alimentos, higiêne, limpeza, vestuário e informática. Veja abaixo sete dicas para ter sucesso com esses produtos de acordo com a Presidente da Abmapro, Associação Brasileira de Marcas Próprias, Neide Montesano.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss