Staples abre pop-up store no Brasil 30 de setembro de 2014

Staples abre pop-up store no Brasil

         

Após 10 anos no país, empresa de materiais de escritório americana inaugura ponto de venda em São Paulo. Kindle e impressora 3D são alguns dos itens disponíveis

Publicidade

A Staples inaugurou sua primeira loja física no Brasil. A rede americana de materiais para escritório abriu uma pop-up store no Shopping Market Place, em São Paulo, que vende artigos de papelaria, impressora 3D, Kindle, escâner óptico, entre outros itens. O ponto de venda também é utilizado pela empresa como uma ferramenta de Marketing e uma oportunidade para conferir, na prática, o comportamento dos consumidores.

O formato adotado para o shopping paulistano segue a filosofia das nano-lojas lançadas pela rede mundial, capazes de adotar estruturas menores para a combinação de vendas off e online. A rede chegou ao país em 2005 e atuava exclusivamente no e-commerce, com uma base de seis mil produtos.

Staples, material de escritório

Leia também: 6 tendências para o varejo contemporâneo. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Tendência | WGSN | Varejo


Publicidade