Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

6 tendências para o varejo contemporâneo

Para se diferenciarem, marcas devem buscar formas de dar prestígio ao consumidor e investir em narrativas dentro da loja

  • 6 tendências para o varejo
Compartilhe

Os fundadores e presidentes de empresas do varejo precisam, hoje, ceder lugar na direção dos negócios para alguém que realmente entenda quais desejos devem ser satisfeitos pelos produtos e serviços ofertados. Essa pessoa que tomou o volante das organizações é o consumidor. É ele quem guia e mostra as decisões e os caminhos que devem ser tomados. Assim, o empresário passa a ser capaz de tornar a história atraente para seu público-alvo após entender essa dinâmica.

As soluções adotadas pelos varejistas para dar voz ao consumidor variam, embora o objetivo seja o mesmo: tornar-se relevante para os compradores. “Algumas tendências podem ser observadas hoje, no mercado, a partir do surgimento desse consumidor-motorista”, afirma Bruna Ortega, Consultora da WGSN, que palestrou no Circuito Abit Texbrasil – Competitividade e Internacionalização. Conheça cases de sucesso no Brasil e em outros países:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss