Skol e Consul lançam edição limitada de cervejeira 5 de setembro de 2014

Skol e Consul lançam edição limitada de cervejeira

         

Eletrodoméstico tem design inspirado em geladeiras de bares e não deixa a bebida congelar. Lançamento visa proporcionar melhor experiência de consumo

Publicidade

A Skol e a Consul realizaram uma parceria para a venda de uma cervejeira. O eletrodoméstico tem controle eletrônico com cinco níveis de temperatura que chegam a até -4°C. e deixam a bebida no ponto mais gelado sem congelar. Inspirada nas geladeiras de bares, ela possui display de temperatura na porta com visualização do espaço interno, além de ser Frost Free. O design é exclusivo na cor amarela, com estampa arredondada e capacidade para armazenar latas e garrafas grandes. O lançamento tem edição limitada e visa proporcionar uma melhor experiência de consumo em casa. A venda será feita pelos sites de ambas as marcas ao preço de R$ 2.299,00.

Skol, Consul, Cerveja

Skol, Consul, Cerveja

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Coca-Cola | Edição Limitada | Danone | PepsiCo | Bis

 


Publicidade