Skol cria ação de boas-vindas a turistas 13 de junho de 2014

Skol cria ação de boas-vindas a turistas

         

Marca monta locais para promover festas e paquera entre brasileiros e estrangeiros. Hotsite oferece descontos em corridas de táxi e cerveja em dobro

Publicidade

A Skol lançou uma ação digital que convida o brasileiro a receber bem os turistas para a Copa do Mundo. A marca elegeu alguns locais nas cidades-sede do mundial para promover festas com integração dos moradores com os estrangeiros.  Chamados de “albergues-consulados”, esses espaços têm “Tradutores Skol” para ajudar na comunicação entre as pessoas.

O serviço incentiva a paquera e também vai funcionar pelo Twitter. O #xavecoskol vai ajudar brasileiros a conquistarem o coração de visitantes em diversos idiomas, como alemão, inglês, francês e espanhol.  A campanha contará também com missões diplomáticas, com desafios para os fãs declararem e registrarem boas-vindas aos turistas.

No hotsite criado pela empresa, o consumidor também pode obter um desconto na corrida de táxi e dar uma carona para um estrangeiro, ou dividir uma Skol com ele por meio da promoção Skol em Dobro. No site também é possível conseguir descontos em lojas de conveniência e camisas.

Skol, Copa do Mundo, Twitter

Leia também: O que os brasileiros farão na Copa. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Comportamento do Consumidor | Marketing Esportivo


Publicidade