Skinka ganha nova identidade visual 30 de julho de 2014

Skinka ganha nova identidade visual

         

Bebida passa por mudança na logomarca, rótulo e ponto de venda que tornaram a marca mais moderna e atrativa. Propósito é se aproximar do público jovem

Publicidade

A Skinka passou por uma reformulação na identidade visual e chega às prateleiras em agosto com ares mais modernos. A mudança no design e logomarca foi pensada para aproximar a marca do público jovem. Além disso, o rótulo ganhou maior destaque e visibilidade, com foco nas frutas e na presença das vitaminas. A comunicação visual nos pontos de venda também será modificada para dar maior destaque à bebida do grupo Brasil Kirin. As embalagens estarão disponíveis na versão de 450 ml, nos sabores Frutas Cítricas e Frutas Vermelhas, em todo país e 2L, no sabor Frutas Cítricas, na região do Nordeste (BA, SE e PE).

Skinka, Brasil KirinSkinka, Brasil Kirin

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Produto | Varejo | Branding


Publicidade