60 marcas participam da 31º edição do Festival de Curitiba Bruno Mello 27 de março de 2023

60 marcas participam da 31º edição do Festival de Curitiba

         

Organizadores do evento, que começa nesta segunda, esperam receber 250 mil espectadores

Publicidade

Começa nesta segunda (27) a 31ª edição do Festival de Curitiba. O evento, que celebra o aniversário da capital paranaense no dia 29, receberá, até o dia 9 de abril, apresentações teatrais, shows de música, dança e humor, e oficinas e eventos de gastronomia, espalhados por 60 espaços que transformarão não só a capital, mas também a região metropolitana. Nesta edição, mais de 60 marcas participarão da programação. 

A ocasião oferece uma oportunidade para que as empresas participantes promovam ações de ativação para conversar com o público, mostrar produtos, e apresentar valores e posicionamentos da empresa, em especial o de realizar ações para valorizar e democratizar a cultura, dentro e fora de casa.

A programação vai dos monólogos no Guairão, às interações de rua com a volta do Fringe; à boa comida pelas mãos de renomados chefs de cuisine no Gastronomix e as gargalhadas sem fim com os humoristas do Risorama.

As ações devem alcançar aproximadamente 250 mil espectadores – número de visitantes esperados pelos organizadores do evento ao longo dos 13 dias de duração. Além de teatros, praças, ruas, bares e jardins também serão transformados em palcos. 

Leia também: A estratégia do The Town para se tornar referência no cenário de eventos

Publicidade

Publicidade