Senna Experience usa geolocalização e reúne memória de fãs 14 de maio de 2014

Senna Experience usa geolocalização e reúne memória de fãs

         

Ação é uma iniciativa do Instituto Ayrton Senna em homenagem ao piloto 20 anos após a sua morte. Internautas podem enviar vídeos, fotos e textos de qualquer parte do mundo

Publicidade

O Instituto Ayrton Senna convida fãs a criarem um acervo de memórias sobre o tri-campeão da Fórmula 1 nomeado Senna Experience. Em uma ação para homenagear o piloto após 20 anos da sua morte, os internautas poderão incluir as suas lembranças sobre a carreira de Senna em um globo terrestre interativo.

Os registros podem ser feitos em formato de fotos, vídeos e textos. O sistema identifica a geolocalização do envio e inclui na região equivalente do globo. Após publicadas, as memórias também podem ser compartilhadas nas redes sociais com as hashtags #sennasempre e #senna20anos. A plataforma pode ser acessada também por dispositivos móveis e a criação é uma parceria entre o Instituto Ayrton Senna, LOV e Fillet.

digital,interativo,piloto,Ayrton Senna, memória

Leia também: Panorama do Geomarketing no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Estrategia | Geomarketing | Marketing | Georreferenciamento


Publicidade