Seara oferece degustação de churrasco em pontos de venda 8 de julho de 2014

Seara oferece degustação de churrasco em pontos de venda

         

Durante todo o mês de julho, marca da Seara servirá linguiça toscana em quiosques montados em 90 locais estratégicos. Objetivo é fazer o cliente atestar a qualidade do produto

Publicidade

A Seara prepara churrasco dentro dos pontos de venda para que os consumidores provem o sabor da carne da marca.  Durante todo o mês de julho, quem estiver fazendo compras se deparará com quiosque que servirá linguiça toscana. A ação será realizada em 90 unidades estratégicas de sete cidades. A degustação é realizada pela agência Maria do Brasil e permite tangibilizar o novo discurso da Seara, da JBS, totalmente pautado na experimentação. O objetivo é fazer o cliente atestar a qualidade do produto e mudar a percepção dele.

JBS, Seara, ponto de venda, Maria do Brasil

Leia também: Comportamento do Neoconsumidor brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Neoconsumidor | Digital | Compras Online


Publicidade