Sadia traz ao Brasil o Chicken Bites em dois sabores 27 de maio de 2014

Sadia traz ao Brasil o Chicken Bites em dois sabores

         

Aperitivo de frango empanado é apresentado como lanche oficial da Seleção Brasileira. Produto já comercializado no mercado europeu chega em edição limitada

Publicidade

A Sadia trouxe ao Brasil em edição limitada o frango empanado Sadia Chicken Bites, lançado como o aperitivo oficial da Seleção Brasileira. O produto é feito com uma farinha especial. Serão comercializadas duas versões do lanche: tradicional ao molho barbecue e crocante ao molho brasileiro. A embalagem tem formato cônico e pode ser utilizada para servir o produto após o preparo.

O Sadia Chicken Bites já é comercializado no mercado europeu, com destaque na Itália. O lançamento segue a nova estratégia da BRF, empresa detentora da marca Sadia, de trazer ao Brasil produtos que façam sucesso nos mercados estrangeiros onde a companhia opera. Com isso, a marca reconhece a oportunidade de se aproximar dos consumidores e elevar sua participação no mercado de empanados, incentivando uma nova ocasião de consumo.

Sadia, Copa do Mundo, BRF, empanado

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligênica.

Comportamento do Consumidor | Copa do Mundo | Planejamento Estratégico | Marketing Esportivo

 


 

 


Publicidade