Sadia dá maior prêmio da história da marca em campanha pelos 80 anos Bruno Mello 19 de abril de 2024

Sadia dá maior prêmio da história da marca em campanha pelos 80 anos

         

São mais de 10,2 milhões em prêmios, sendo um de R$8 milhões para um único ganhador, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$80,00

Sadia dá maior prêmio da história da marca em campanha pelos 80 anos
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Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia, presenteará os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00 e 80 prêmios diários de R$ 8 mil. O prêmio final será de R$ 8 milhões para um ganhador.

A promoção, idealizada em conjunto com a agência MKT House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões.

Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hambúrguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões.

Divulgação

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A promoção será embalada por dois filmes diferentes, produzidos pela agência Africa Creative, que prometem não sair da cabeça dos brasileiros. A ação também estará em diversos pontos de contato com o consumidor, com ações em TV, digital, social, OOH e influenciadores.

Na estratégia de comunicação, o Lek Trek, mascote da marca e a celebridade da campanha, está presente em duas versões, ilustrando a evolução da marca ao longo desses 80 anos e refletindo a sintonia com diferentes gerações.

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