A Sufresh, marca de bebidas da Wow! Nutrition, escolheu duas frutas para passar o verão em grande estilo. Os néctares de abacaxi e maracujá ganharam nova embalagem com visual mais moderno, interativo e jovial. As embalagens em tetra square de um litro ganharam ilustrações que remetem às cidades do Rio de Janeiro e Salvador. Enquanto o abacaxi foi passar férias na capital baiana, o maracujá curte os dias de calor na Cidade Maravilhosa. As frutas foram escolhidas por serem consideradas as mais refrescantes.
Os novos recipientes, que chegam às gôndolas até o fim desta semana, se colocados lado a lado formam um cenário das cidades homenageadas. De Salvador estão representados o Pelourinho, o Farol da Barra e o Elevador Lacerda. Do Rio aparecem o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e as características ondas estampadas nas calçadas da orla. As embalagens têm versão limitada e só serão comercializadas até o fim de verão, saindo de circulação em março.
A marca aposta ainda no maior engajamento do público e espera dialogar com os consumidores nos perfis do Facebook e Instagram, por meio das hashtags #sufreshseuverao, impressas nas embalagens.
Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.