S.Pellegrino lança pet de um litro 8 de abril de 2014

S.Pellegrino lança pet de um litro

         

Nova garrafa de água mineral da marca está disponível no mercado brasileiro e representa uma economia de 25% em relação à embalagem de vidro, de 750 ml

Publicidade

A S.Pellegrino lança embalagem pet de um litro. A novidade está disponível no mercado brasileiro desde a primeira semana de abril. A versão já faz parte do portfólio internacional da marca de água mineral em países como EUA, Europa e Austrália. Com a nova embalagem, a empresa passa a oferecer um produto com custo mais competitivo, e pretende provocar um aumento na frequência do consumo. A garrafa pet resulta numa economia de 25% em relação à garrafa de vidro de 750 ml e de até 35% se comparado ao preço por litro.

S.Pellegrino, água, pet

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

 PDV | Varejo | Shopper Marketing | Branding


Publicidade