5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola

Em um ambiente cada vez mais disputado pensar nas embalagens de maneira estratégica é uma saída para agregar valor

  • 5 dicas para se destacar na gôndola
Compartilhe

A embalagem é uma ferramenta para criar diferencial competitivo. Em um ambiente cada vez mais disputado, que são as prateleiras do varejo, pensar nas embalagens de maneira estratégica é uma saída para agregar valor e conquistar a atenção do shopper. Com os espaços nas gôndolas do varejo cada vez mais disputados e produtos semelhantes, as marcas buscam ações que conquistem a atenção do shopper e despertem nele interesse e desejo. As embalagens são uma ferramenta importante neste cenário, tanto que alguns autores consideram o P de package o quinto P do tradicional composto de Marketing. Posicionar bem um item na prateleira é importante, mas sem uma embalagem que conquiste emocionalmente o consumidor, este esforço pode se perder. Além de reforçar a identidade própria da marca, a embalagem deve transmitir uma mensagem clara e gerar relevância para quem está adquirindo o produto. Estas são algumas das dicas de Crisitiano Canguçu, Diretor de Criação na Ponto de Criação. Veja abaixo:  



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss