Rider lança chinelos no conceito Lifeaholic 16 de julho de 2014

Rider lança chinelos no conceito Lifeaholic

         

Marca estimula consumidores a viverem intensamente. Três pares com desenhos estilizados com o tema do surfe e da música chegam ao mercado na linha Energy

Publicidade

A Rider lançou uma nova linha de chinelos que destaca o estilo de vida Lifeaholic, que a empresa vem associando à sua imagem. Os produtos intensificam o alinhamento entre o lifestyle da marca com o consumidor jovem, que vive intensamente. Os três novos modelos possuem grafias que trabalham o lettering e o photo print, comuns em estampas de camisetas. Os temas escolhidos foram do surfe e dos festivais de música. O Rider R1 Energy tem tiras bicolores em degradê e chega ao mercado com preço sugerido de R$ 22,99.

Rider

Leia também: 5 coisas que os profissionais de Marketing devem saber sobre os Millennials. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

redes sociais | Digital | comportamento do consumidor | Geração y


Publicidade