Restaurante cria ação digital para unir garçom e ídolo do futebol 23 de junho de 2014

Restaurante cria ação digital para unir garçom e ídolo do futebol

         

Profissional quer conhecer jogador da Seleção Italiana. Maremonti adota hashtag #vienibalotelli e distribui máscaras a clientes para chegar até atleta

Publicidade

O restaurante Maremonti criou uma ação para aproximar um dos garçons do estabelecimento de seu ídolo, o jogador da Seleção Italiana Mario Balotelli. A empresa adotou a hashtag #vienibalotelli na tentativa de que, atingido pelo Instagram, Twitter e Facebook, o artilheiro aproveite um momento de “pausa” e realize o sonho do paulistano Edgar Fiuza de dividirem uma macarronada preparada especialmente para o encontro. Até o fim dos jogos, o restaurante distribuirá máscaras com uma caricatura do jogador para que os clientes façam selfies para compartilhar nas redes sociais.

Maremonti, Copa do Mundo, garçom

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Copa do Mundo | Comportamento do Consumidor | Marketing Esportivo

 


Publicidade