Reese?s completa 86 anos e foca no Brasil 13 de maio de 2014

Reese?s completa 86 anos e foca no Brasil

         

Marca da Hershey?s inicia venda no mercado nacional a partir deste mês, alcançando as regiões Sul e Sudeste. Produto terá versão mini com oito gramas e preço sugerido de R$ 0,75

Publicidade

O Reese’s completa 86 anos investindo no mercado brasileiro. A marca da Hershey’s iniciou as vendas teste no Brasil em 2013, nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A partir deste mês, os produtos importados chegam às gôndolas das regiões Sul e Sudeste e, até o final do ano, a intenção é que o produto esteja disponível para todo o país. O produto será oferecido duas versões: em embalagem com 42 gramas, contendo duas unidades, que tem o preço sugerido de R$ 2,49; e a miniatura, com 8 gramas e preço sugerido de R$ 0,75.

Reese?s, hershey?s, chocolate, importação

Leia sobre esse mercado na pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência "Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro". Conteúdo exclusivo para assinantes.


Publicidade