Redes de shoppings participam da Black Friday com ofertas até domingo 24 de novembro de 2014

Redes de shoppings participam da Black Friday com ofertas até domingo

         

Administradoras aproveitam formato da superpromoção para movimentar os corredores e aumentar o faturamento das lojas, incentivando as compras antecipadas de Natal

Publicidade

Embalados pelo sucesso das vendas online da Black Friday, duas redes de shopping estão apostando na data para aumentar o faturamento dos lojistas, incentivando a antecipação das compras de Natal. A BrMalls e a Ancar Ivanhoe vão oferecer descontos de até 70% de sexta a domingo. As administradoras querem aproveitar o pagamento da primeira parcela do 13º salário, que deve sair até o dia 30 de novembro, para incentivar as vendas, já que esta será a última oportunidade do ano para as famílias renovarem a casa e o guarda-roupa com preços baixos. 

Na rede BrMalls, a campanha Black Friday estará no Center Shopping, Fashion Mall, Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Macaé, Plaza Niterói, Recreio Shopping, Shopping Casa & Gourmet, Shopping Tijuca, Via Brasil e West Shopping, que estarão abertos durante mais tempo nos dois primeiros dias. Na sexta, as lojas funcionarão entre 7h e 23h. Já no sábado, as unidades abrem das 10h às 23h. As marcas participantes da campanha estarão identificadas com o adesivo “Aqui Tem Black Friday” nas vitrines.

Na Ancar Ivanhoe, as ofertas estarão presentes nos produtos das principais categorias, como eletroeletrônicos, roupas, calçados e acessórios, com descontos de até 70%, nas unidades de todo o Brasil. A expectativa é que o fim de semana seja um dos mais movimentados e importantes do ano para a rede, com um aumento médio de 10% no fluxo de pessoas e 20% nas vendas dos shoppings.

Black Friday, BrMalls, Ancar Ivanhoe

Leia também: Perfis da população brasileira. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

segmentação de público cons | pirâmide social | hábitos dos brasileiros | Perfis de consumo


Publicidade