Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Perfis da população brasileira

Estudo da Serasa Experian apresenta nova segmentação da população, dividida em 11 grupos com características e interesses distintos, segundo critérios sociais e comportamentais

  • Perfis da população brasileira
Compartilhe

Este estudo da Serasa Experian apresenta 11 grupos distintos que compõem a população brasileira. O modelo de segmentação é composto por variáveis socioeconômicas, geográficas e comportamentais, agrupando os indivíduos no esquema abaixo, segundo suas similaridades:

- Elites brasileiras
- Experientes Urbanos de Vida Confortável
- Juventude Trabalhadora Urbana
- Jovens da Periferia
- Adultos Urbanos Estabelecidos
- Envelhecendo no século XXI
- Donos de negócios
- Massa trabalhadora urbana
- Moradores de áreas empobrecidas do Sul e Sudeste
- Habitantes de Zonas Precárias
- Habitantes das Áreas Rurais

O levantamento apresenta características de cada grupo, detalhando suas nuances, bens e principais hábitos de consumo. Entre os destaques da pesquisa, estão a participação dos jovens adultos da periferia como formadores de opinião, o novo comportamento dos idosos, investindo em lazer e a busca pela ascensão social da massa trabalhadora urbana.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss