A rede de supermercados Extra antecipou a Black Friday, oferecendo produtos com preços diferenciados a partir das 22:00 de quinta-feira, 27. O objetivo é que os consumidores tenham mais tempo para aproveitar as ofertas, que continuam por toda esta sexta-feira. As lojas funcionaram durante a madrugada. A marca foi a primeira no país a levar a superpromoção para as lojas físicas, em 2011. Com duração de 26 horas, a ação promoverá descontos nas seções de mercearia, perecíveis, eletro, têxtil e bazar.

O Extra aposta também na oferta de produtos da ceia de Natal para atrair os consumidores. Os itens como panetone, vinho, aves natalinas e bacalhau estão em promoção, além de produtos cobiçados nesta época do ano como TVs, celulares, notebooks, refrigeradores e fogões. As Drogarias Extra estão com descontos especiais em dermocosméticos, perfumaria e itens de higiene pessoal. Já os postos da rede oferecem abatimento no litro do combustível. 

Além das ofertas especiais, os clientes podem parcelar os itens de eletro em 20 vezes sem juros no Cartão Extra. O preço de pneu podem ser divididos em até 12 vezes no plástico na marca. Quem comprar no Cartão Extra no dia da Black Friday só paga em janeiro. Os clientes do programa de recompensas da empresa têm descontos exclusivos.

Extra, Black Friday, Promoção

Leia também: Desafios para a Black Friday 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

E-commerce | Comércio Eletrônico | Black Friday | Desconto