Desafios para a Black Friday 2014
Pesquisa exclusiva do Mundo do Marketing e Opinion Box mostra os anseios e preocupações dos consumidores na edição deste ano. 83% dos brasileiros viram vantagem em comprar na data
A cada ano, a Black Friday vem conquistando os brasileiros. De acordo com esta pesquisa exclusiva realizado pelo Mundo do Marketing em parceria com a Opinion Box, 83% dos consumidores viram vantagens ao comprar algum produto na data. Apesar do cenário promissor, ainda existem desafios que precisam ser vencidos pelos varejistas para trazer mais transparência e confiança nas compras durante o período.
Segundo o estudo, 58% dos entrevistados passaram por alguma dificuldade na edição da Black Friday do ano anterior. Entre os principais problemas relatados estão a dificuldade de acesso aos sites participantes (31%), descontos maquiados (27%), indisponibilidade de produto (26%) e atrasos na entrega (8%).
Quando o assunto são os itens mais desejados pelos brasileiros, 62% são eletrônicos, 55% são produtos de informática, 50% eletrodomésticos, 46% roupas e acessórios, 27% são livros, revistas e assinatura de conteúdo, 24%, são itens de cama, mesa e banho, 18% viagens e turismo e também 18% produtos de saúde, beleza e medicamentos.
Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.