Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Desafios para a Black Friday 2014

Pesquisa exclusiva do Mundo do Marketing e Opinion Box mostra os anseios e preocupações dos consumidores na edição deste ano. 83% dos brasileiros viram vantagem em comprar na data

  • Desafios para a Black Friday 2014
Compartilhe

A cada ano, a Black Friday vem conquistando os brasileiros. De acordo com esta pesquisa exclusiva realizado pelo Mundo do Marketing em parceria com a Opinion Box, 83% dos consumidores viram vantagens ao comprar algum produto na data. Apesar do cenário promissor, ainda existem desafios que precisam ser vencidos pelos varejistas para trazer mais transparência e confiança nas compras durante o período.

Segundo o estudo, 58% dos entrevistados passaram por alguma dificuldade na edição da Black Friday do ano anterior. Entre os principais problemas relatados estão a dificuldade de acesso aos sites participantes (31%), descontos maquiados (27%), indisponibilidade de produto (26%) e atrasos na entrega (8%).

Quando o assunto são os itens mais desejados pelos brasileiros, 62% são eletrônicos, 55% são produtos de informática, 50% eletrodomésticos, 46% roupas e acessórios, 27% são livros, revistas e assinatura de conteúdo, 24%, são itens de cama, mesa e banho, 18% viagens e turismo e também 18% produtos de saúde, beleza e medicamentos.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss